Voltar
Blog post tudo que um cabelereiro de sucesso de saber %281%29

Mega hair na fita adesiva: uma técnica que todo cabeleireiro deve conhecer

O mega hair é um método que invadiu os salões de beleza de todo o mundo e hoje é requisitado por muitas pessoas que desejam mudar o visual e aumentar o comprimento ou volume dos cabelos. Inclusive famosas como Débora Falabella, Paola Oliveira, Carolina Dieckmann e Isis Valverde, também já optaram pelo alongamento dos fios na hora de dar um up na aparência.

 

Uma das técnicas de mega hair mais utilizadas atualmente, composta por cabelo 100% natural e que oferece fácil adaptação, é a fita adesiva. Considerada uma das formas mais benéficas, tanto para a usuária, quanto para os fios naturais, o mega hair na fita adesiva, consiste em uma aplicação simples e rápida, que não causa dor ou prejuízo aos fios e garante um resultado altamente natural.

 

Comercializadas por gramas de diferentes cores e tamanhos, cada mecha possui uma fita adesiva com cola de queratina protegida, que não oferece danos ao cabelo, pois para ser aplicada basta remover a tira de proteção e grudar o alongamento nos fios, sem necessitar de calor para derreter a queratina presente. Além disso, o mega hair na fita adesiva leva apenas em torno de uma hora para ser aplicado e posteriormente a isso, o cabelo já pode ser preso, lavado ou penteado, sem medo ou complicações.

 

Após o tempo de duração recomendada, equivalente a três meses, é necessário que a usuária realize uma manutenção para remover a queratina e adquirir novas fitas adesivas. Essa manutenção é simples e deve ser realizada por profissionais experientes no assunto, assim como a primeira aplicação.  

 

O que o cabeleireiro ganha aplicando essa técnica?       

Para quem é cabeleireiro, a aplicação dessa técnica simples e saudável, garante uma alta economia e ao mesmo tempo um grande faturamento. Isso porque cada 100 gramas de mega hair, custa em torno de R$300. Já o mega hair pronto pode ser comercializado por R$1.900. Ou seja, o cabeleireiro ganha um lucro de 500%.

Além disso, essa técnica é utilizada por muitas famosas, justamente pelo fato de garantir uma aparência natural sem agredir o cabelo. Por conta disso, muitas mulheres adotam o método como referência e fazem com que ele se torne o favorito quando se fala de alongamento capilar.

 

Como aprender a aplicar?

Pensando em auxiliar todos os profissionais que desejam investir nessa técnica inovadora, mas não sabem como o processo funciona na prática, a Clinik Hair lançou o curso de Mega Hair Fita Adesiva, Método das Celebridades. O curso vai ocorrer em Curitiba, nos dias 25 e 26 de fevereiro. Ao se inscrever, além de aulas completas, o aluno ganha um material exclusivo, mais um certificado de conclusão.

 

Se você é um profissional da beleza ou proprietário de um salão e deseja se tornar um expert em mega hair na fita adesiva, acesse o link clicando aqui e faça sua inscrição.

Contate-nos

(47) 3344.5250

(47) 99203.8381

contato@clinikhair.com

Av. Dr. Reinaldo Schmithausen - 2126

Sala 05 - Bairro Cordeiros - Itajaí - SC

Anexo ao Supermercado Schimit

Receba nossas novidades

Expediente

Segunda a Sábado das 9:00h às 20:00h

Curta nossa página